"Falta de respeito para com o FC Vizela"

Carta do sócio Pedro Cunha (nº828)



Venho por este meio mostrar a minha indignação,perante a noticia que eu li no DDV, " Vitória de Guimarães a angariar sócios , nas escolas do concelho de Vizela".
Sr. director da referida escola, na minha opinião , é uma falta de respeito para com o povo de Vizela, mais propriamente, com o Futebol Clube de Vizela.

Nesta conjuntura económica em que o País se encontra,é natural que os clubes de futebol se encontrem com falta de apoios e o FCV não é diferente dos demais.
Por essa razão, eu , como sócio do FCV, preocupado com o clube, sabendo das carências que o mesmo tem, e que são muitas, gostava de uma explicação
por parte de quem de direito, neste caso, o director do agrupamento de escolas do concelho, se uma coisa destas é permitido, e é, na minha opinião, uma falta de ética para com o desporto.
Sabemos que que as crianças desta idade são influenciáveis, perante jogadores reconhecíveis, pois habituaram-se a vê-los todas as semanas na televisão, e revê-los ao vivo sempre cria uma ilusão marcante, em prol do Vitória de Guimarães,colocando o futebol do nosso Concelho em 2ª plano .

Como vizelense, e, Director do futebol clube de Vizela ,sinto uma injustiça grande por quem tudo tenta fazer com ética e lealdade que o FCV não morra.

Sócio 828 Pedro Cunha.

Partilhar