Massagista Jorge Lopes de saída do FC Vizela



Há 16 anos ligado ao Clube, deverá sair no final do mês de Junho, depois de não ter chegado a acordo para renovação do contrato.
Salvador Teixeira diz que o Vizela já está a procurar um novo massagista para o plantel sénior.



Jorge Lopes, poderá deixar o FC Vizela no final do mês, clube que serviu durante 16 anos como massagista do plantel sénior e ainda um ano nas camadas jovens.
Salvador Teixeira, responsável pela elaboração e orçamento do plantel sénior, disse não ter chegado a acordo com Jorge Lopes sobre uma pretensa redução salarial. O dirigente vizelense acrescentou que os novos horários dos treinos (finais de tarde) também não eram convenientes para Jorge Lopes que dispõe de uma clínica de fisioterapia na rua Elias Garcia.
O diretor do Departamento Sénior acrescentou que o Vizela já está a procurar um massagista para substituir Jorge Lopes.
Jorge Lopes disse aguardar ainda uma reunião (já marcada) com o presidente Eduardo Guimarães porquanto é funcionário do clube e deseja discutir as formas de rescisão do seu contrato.
Jorge Lopes, que susbtituiu no cargo o massagista António Vale, desempenhou de forma brilhante e rigorosa as suas funções, comungando intensamente as alegrias e as tristezas dos resultados da sua equipa. Criou em cada atleta e treinador um amigo.

TÍTULOS RELACIONADOS
ENTREVISTA JORGE LOPES: Quinze anos a tratar das mazelas aos jogadores do Futebol Clube de Vizela


Massagista Jorge Lopes com novas aptidões


Partilhar