Vizela e Santa Eulália vão disputar Taça Amizade em Agosto




Jogo é integra o programa das Festas de Vizela 2012 e terá lugar a 11 de Agosto no estádio do FC Vizela. As duas equipas do mesmo concelho, o Vizela da II Divisão e o CCD da III (ano de estreia num campeonato nacional), vão-se encontrar pela primeira vez na disputa duma Taça que tem servido para homenagear proeminentes figuras ligadas ao Vizela.



Com O Vizela a iniciar os treinos da nova época a 16 de Julho e o CCD de Santa Eulália (também a entrar mais cedo ao trablho do que é habitual) a 30 do mesmo mês, estas duas equipas vão-se encontrar frente-a-frente num jogo que disputará a Taça Amizade.
O prélio particular insere-se no programa das Festas de Vizela e decorrerá a 11 de Agosto (sábado) no estádio do FC Vizela.
A última vez que estas duas equipas se encontraram foi aquando a inauguração da bancada do CCD.


RELVADO SINTÉTICO EM FINAIS DE JULHO
Entretanto prosseguem as obras no campo municipal 1 em Santa Eulália para colocação do relvado sintético. De momento estão a ser concluídos os novos muros de suporte do campo principal e do campo de treinos das escolinhas.
O presidente Carlos Faria tem acompanhado os trabalhos de perto (como é seu apanágio) e conta daqui por 15 dias já ter no terreno as obras de nivelamento e drenagem do pela para poder em finais de Julho princípios de Agosto receber o relvado sintético.
No tocante à equipa, Carlos Faria prevê renovar contrato com cerca de 15 atletas, devendo contratar entre sete a oito novos jogadores para um grupo de 22 elementos que terão como líder o treinador vencedor da Taça AFB e Campeão da Divisão de Honra, João Fernando.

TAÇA DE CAMPEÃO EM EXPOSIÇÃO
O CCD tem em exposição no bar da sede a Taça de Campeão Distrital da Divisão de Honra conquista na época finda. Desta forma pretende a direção que todos os associados e simpatizantes do CCD possam ver e tocar no troféu antes de subir para a vitrina.

SALVA DA JUNTA RECEBIDA COM ELEGÂNCIA
A salva de prata que a Junta de Freguesia de Santa Eulália ofereceu ao CCD em homenagem onde não comapreceu qualquer elemento da equipa e da direcção por desencontro de datas, foi bem recebida no Clube.
A salva foi recebida, de forma expontânea, pelo sócio-fundador António Costa Alves tendo este entrega a respetiva na sede do CCD. A mesma já figura na sala de troféus.

Partilhar