Jogo Amarante-Santa Eulália joga-se em Felgueiras?

Partida referente 2ª eliminatória da Taça de Portugal joga-se em campo emprestado já que o Amarante tem o seu reduto em obras (tal como o CCD) para instalação de novo relvado.



Ditou o sorteio que o Amarante, clube da II Divisão nacional, fosse anfitrião do Santa Eulália em partida referente à 2º eliminatória da Taça de Portugal. Muitas vozes levantam-se dizendo que a Taça seria muito mais interessante se, a exemplo de outros
países, os clubes de divisões inferiores fossem sempre visitados pelos de patamares superiores. Neste caso o sorteio ditaria um Santa Eulália-Amarante e não o contrário. Veja-se ainda o caso do Vizela que depois de ir aos Açores, com enorme sacrifício, corre o risco de cair às mãos de uma clube da II Liga (Belenenses) que, pela terceira vez consecutiva, joga na qualidade de anfitrião em relação à formação vizelense que milita um escalão abaixo.

De qualquer forma o CCD não jogará em Amarante visto que a equipa amarantina tem o seu campo em obras estando praticamente confirmado que o jogo vai realizar-se em felgueiras o que pode ser um estímulo para os eulalenses.
Entretanto o Amarante deverá jogar em casa na segunda jornada do campeonato, dia 23, quando receber o Padroense, por isso mais demoradas as obras em Santa Eulália.

NOVOS EQUIPAMENTOS E PATROCINADORES



A cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do Santa Eulália contou com os patrocinadores da nova época revelando, mais uma vez, a destreza de um dos melhores dirigentes desportivos, Prof. Carlos Faria que esteve ladeado pelo vice-Presidente Dr. Simão Pedro Pacheco.
Em breves palavras, o Presidente da Direcção, "agradeceu aos três patrocinadores para esta época, todo o sacrifício, coragem e luta pela união ao projecto C.C.D. Santa Eulália", onde se espera que o "bom nome do Clube, Vila e Concelho seja levado o mais longe possível".
Foram oferecidos por Carlos Faria três equipamentos a cada patrocinador.

Partilhar