MOREIRENSE: Ghilas pronto para defrontar o Rio Ave



Sem os lesionados Pintassilgo e André Luiz, o Moreirense FC prepara a recepção ao Rio Ave FC sem outras contrariedades. Depois de Anilton e Augusto terem retomado a preparação, também Ghilas (poupado no treino de ontem) está operacional para defrontar a formação de Vila do Conde. Jorge Casquilha abordará o próximo compromisso em conferência de imprensa que promoverá amanhã às 12 horas.

O relatório da ressonância magnética de controlo que Pintassilgo realizou esta semana será analisado juntamente com o ortopedista numa consulta agendada para segunda-feira, mantendo-se o futebolista em regime de tratamento.


Moreirense segue em frente na Taça da Liga


O Moreirense FC qualificou-se para a fase de grupos da Taça da Liga ao bater o CD Feirense por 1-0 (golo de Pablo Olivera, aos 87'), resultado que levou a decisão para as grandes penalidades (4-2). O CD Feirense falhou dois penalties, depois de, ironicamente, Pablo Olivera ter acertado no poste. O Moreirense FC voltou a denotar grandes dificuldades para se impor ao adversário do segundo escalão, tendo arriscado tudo desde o início da segunda parte, com apenas três defensores, risco compensado com o golo que acabaria por ditar o apuramento.

Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Árbitro: Cosme Machado (Braga)

MOREIRENSE FC, 1
Ricardo Andrade; Paulinho, Diego Gaúcho, Ricardo Fernandes (cap.) e Nilson (Ghilas, int), Júlio César (Filipe Gonçalves, int) e Renatinho (Vinícius, 69); Wagner, Fábio Espinho e Pablo Olivera; Rafael Lopes
Suplentes: Ferreira, Ricardo Pessoa e Tales
Treinador: Jorge Casquilha

CD FEIRENSE, 0
Marcos; André Santos, Oliveira, Luciano (cap.) e Marcelo; Sténio (Marcão, 55) e João Ricardo (Carvalho, 89); Rafa (Ludovic, 77), Diogo Cunha e Fonseca; Pires
Suplentes: Março, Tiago Jogo, Jorge Gonçalves e Platiny
Treinador: Quim Machado
Ao intervalo: 0-0

Disciplina: Sténio (36), Renatinho (48), Diogo Cunha (63), Marcelo (66), João Ricardo (69), Vinícius (79)
Golos: 1-0, por Pablo Olivera (87)

4-2 NAS GRANDES PENALIDADES

Partilhar