Carlos Brito poderá ser o substituto Jorge Casquilha

Treino de hoje do Moreirense frente na Póvoa frente ao Varzim (10h30) já não será orientado por Casquilha.

O nome do treinador Carlos Brito é o mais ventilado para uma hipotética substituição de Casquilha, mas de momento nada há de concreto. Também neste capítulo o presidente Vítor Magalhães, que tem na serenidade uma das formas de vida, vai nomear o novo treinador com bastante ponderação.
Jorge Casquilha, 44 anos, estava em Moreira de Cónegos desde 2008 e foi responsável pelo regresso do clube à I Liga.
Os maus resultados, acentuados neste início de 2013 com duas goleadas sofridas por 5-0, ditam o adeus de um homem com uma forte ligação ao clube minhoto.

ÚLTIMO CLUBE DE CARLOS BRITO FOI O RIO AVE
Em Maio terminou uma ligação entre Carlos Brito e o emblema vila-condense, que durava há quatro épocas consecutivas. A decisão foi tomada "em sintonia por ambas as partes".

Na altura a Lusa escreveu: «O Rio Ave explicou que a decisão "não reflete qualquer quebra de confiança ou de menor apreço" por Carlos Brito, mas sim um "finalizar de um ciclo do treinador no clube que, por certo, será reaberto no futuro".

O emblema vila-condense quis sublinhar "o passado exemplar de Carlos Brito como atleta, capitão de equipa e treinador, no qual se registaram épocas de enorme sucesso para o clube".


Partilhar