Fórum do Treinador arranca na próxima segunda-feira em Guimarães

Programa arranca com uma entrevista do jornalista Carlos Daniel ao treinador Carlos Carvalha ex-treinador do FC Vizela entre outros clubes.
lNa próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, começa em Guimarães o Fórum do Treinador de Futebol e Futsal. A iniciativa, promovida pela Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, acontece no âmbito da Cidade Europeia do Desporto. Marcado por presenças de destaque, o programa arranca com uma entrevista do jornalista Carlos Daniel ao treinador Carlos Carvalhal. Segue-se um painel sobre rendimento no futebol com a participação dos treinadores Domingos Paciência e Paulo Alves e do professor universitário Júlio Garganta, moderado por Silveira Ramos, diretor técnico nacional da Federação Portuguesa de Futebol.
Data: 25 e 26 de fevereiro, segunda e terça-feira

Hora: A partir das 10h00

Local: Multiusos de Guimarães

A tarde de segunda-feira está reservada para a realização de workshops de futsal (no Multiusos), destacando-se a presença de Jorge Braz, selecionador nacional da modalidade, e de futebol, no Estádio Afonso D. Henriques, conduzido por Carlos Carvalhal. No segundo dia do evento, Paulo Bento e Luiz Felipe Scolari são as figuras de destaque, integrando um painel que aborda as seleções nacionais de futebol, do qual também faz parte Humberto Coelho. Professor Neca, José Couceiro, Norton de Matos e Rui Vieira são os oradores convidados para o painel “Treinadores Portugueses lá fora”. As inscrições podem ser realizadas em http://www.antf.pt/forum/inscrever/.

Programa: http://www.antf.pt/edicao-2013/programa-1/

Partilhar