"Ghilas está a viver um sonho"

Depois do Moreirense ter considerado que Ghilas não tinha lugar no seu plantel da II Liga, emprestou-o ao Vizela da II Divisão (era treinador Rui Dias) na época 2010-11 e hoje o jogador não é só titular indiscutível como é cobiçado por muitos clubes.
Se for vendido o FC Vizela também recebe a sua parte da formação do jogador.
.
O jornal A Bola, por intermédio do jornalista Nuno Pedro Fernandes, publicou entrevista com o jogaodr do Moreirense da qual se publicac aqui um pequeno excerto:
 

"Novamente brilhante, o atacante Nabil Ghilas, irmão de Kamel (que atuou pelo V. Guimarães há alguns anos), assinou mais um golo, desta vez em casa do Nacional, e fez o passe de morte para o segundo golo da sua equipa, projetando o Moreirense para o desejado regresso às vitórias após meses de jejum.

Ghilas mostra-se surpreso pelo seu próprio rendimento esta época: «Nem esperava ser titular, quanto mais já ter marcado oito golos. Mas o treinador apostou em mim desde início e isso deu-me muita confiança.»

Contabilizando oito golos, a dois de goleadores credenciados como Lima (Benfica), o franco argelino recusa firmar metas para a época: «Não apontei um número de golos a atingir. O objetivo é a permanência no Moreirense.»

Partilhar