Alunos do Colégio Vizela de visita a Madrid

Nos passados dias 13, 14 e 15 de março os alunos do 8ºano do Colégio Vizela visitaram, à semelhança do ano letivo anterior, a capital do país vizinho, Madrid, no âmbito do Plano Anual de Atividades da disciplina de Espanhol, em parceria com a disciplina de Geografia.
Assim, alunos e professores partiram do Colégio Vizela no dia 13 de março, com destino à cidade de Salamanca, onde visitaram o centro histórico da cidade. Realizada a visita, o grupo de alunos e professores partiu com destino à cidade de Madrid, onde, no dia 14 de março, pode visitar o Estadio Santiago Bernabéu, o interior do Palácio Real, bem como outros lugares enigmáticos da cidade, como a Plaza Mayor, a Puerta del Sol e a Puerta de Alcalá. A visita diurna terminou com uma visita guiada ao Museo Reina Sofia. Para terminar um dia em cheio, depois do jantar, o grupo visitou o Templo de Debod e presenciou, de perto, a movida madrileña, através de um passeio pelo centro da cidade.
De regresso a casa, os alunos visitaram, no dia 15 de março, a cidade de Segovia, comunidade autónoma de Castela e Leão, declarada Património da Humanidade, cidade internacionalmente conhecida pelo seu aqueduto romano.
Mais uma vez, os alunos do Colégio Vizela demonstraram, ao longo de toda a visita, um saber estar e um sentido de responsabilidade, apanágios que, cada vez mais, são imagem de marca da instituição.

Partilhar