CIAC Vizela promove “sessão de proximidade”

O Centro de Informação Autárquica de Apoio ao Consumidor (CIAC) de Vizela, em colaboração com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (TRIAVE), promovem uma “sessão de informação de proximidade”, no próximo dia 13 de março, pelas 15.00h, no auditório dos Bombeiros.


Esta “sessão de informação de proximidade” dirige-se aos munícipes/consumidores de Vizela e incide sobre os serviços públicos essenciais, tendo como destinatários preferenciais consumidores economicamente carenciados, idosos, imigrantes e, de uma forma geral, todos aqueles que mais dificuldade têm em aceder a informação sobre os seus direitos.

O Centro de Informação Autárquica de Apoio ao Consumidor (CIAC) de Vizela é um serviço especializado, colocado ao dispor dos consumidores e que tem como finalidade ajudar na defesa dos seus interesses.

A competência do CIAC assenta na tentativa de resolução extrajudicial de conflitos de consumo. A sua intervenção não suspende o decurso de quaisquer prazos de prescrição ou caducidade de direitos, nem prazos judiciais.

De referir os serviços do CIAC de Vizela funcionam no serviço de Ação Social da Câmara Municipal, sitos na Rua Dr. Alfredo Pinto.


Partilhar