Continente organiza caminhada

Continente Braga Minho Center, domingo, dia 14 de abril, 9h00.

No próximo dia 14 de abril, pelas 09h00, o Continente promove a iniciativa Caminhadas Continente, que visa promover o convívio das famílias e motivá-las para estilos de vida mais saudáveis.
Em parceria com o ginásio Solinca esta ação inicia com a realização gratuita e voluntária da avaliação da condição física, seguido de uma caminhada orientada por um instrutor do Solinca, contando com um percurso de cerca de 5Km.

Para participar nesta caminhada saudável, basta trazer animação e entusiasmo e juntar-se ao grupo no parque de estacionamento do Continente Braga Minho Center, no próximo domingo, pelas 9h00.

Esta ação está inserida no Movimento Hiper Saudável Continente, um projeto que visa promover a melhoria dos hábitos alimentares das famílias portuguesas e motivá-las a ter um estilo de vida mais ativo. Sensibilizar e mobilizar a sociedade portuguesa para a mudança de atitudes e comportamentos em prol de melhores hábitos alimentares e de um estilo de vida mais saudável são os objetivos que o Movimento se propõe dinamizar.
"Vamos por Portugal a caminhar!"

Partilhar