FC Vizela deve ter hoje novo treinador

Salvador Teixeira  (na foto) revelou ao ddV que vai tentar até ao ínicio do treino de hoje apresentar um novo treinador para a equipa sénior do Futebol Clube de Vizela depois da saída de Armando Evangelista para o Vitória B. O jogador Miki orientará o treino de hoje se entretanto o acordo com o novo treinador não for efetuado durante esta quinta-feira.






O diretor para o futebol profissional do Futebol Clube de Vizela, Salvador Teixeira revelou ao ddV que vai durante o dia de hoje tentar encontrar o substituto de Armando Evangelista .
"Tanto poderá ser um treinador oriundo da atual estrutura do clube, como upoderá ser um treinador de fora. Estou a tratar do assunto de forma a resolvê-lo o mais rápido possível, se possível ainda hoje».
Caso o novo treinador não seja apresentado, o treino de hoje (ao final da tarde) será orientado por Miki o jogador com mais épocas ao serviço do FC Vizela.

A desvinculação de Armando Evangelisa, ontem avançada pelo ddV em primeira mão, foi selada às 10 horas de hoje. O treino de hoje da equipa B do Vitória de Guimarães já será orientado por Evangelista.
A direção do Vizela mostra-se reconhecida pelo trabalho desenvolvido por Armando Evangelista, desejando-lhe muitas felicidades no seu regresso ao Vitória.

Partilhar