Ricardo Martins três vezes no banco do FC Vizela

Carlos Faria (adjunto), Miguel Matos (trein. g.r.) e Ricardo Martins
Treinador acordou com o Vizela treinar a equipa para os três jogos que restam do campeonato: Infesta em casa, Tirsense fora e Varzim em casa. Depois regressa à coordenação da seleção da AF Braga. Vitória de Guimarães poderá fazer jogo com o Vizela na próxima pré-época como reconhecimento da tranferência de Evangelista.


Ricardo Martins dirige amanhã o primeiro jogo como treinador do FC Vizela. Os vizelenses já não têm grandes aspirações num campeonato que poderá ficar praticamente decidido na jornada de amanhã com as aspirações mais altas ainda em aberto para Mirandela, Chaves e Ribeirão.

O acordo entre o Vizela e o seu novo treinador é apenas para os três jogos que faltam concluir, não estando nada decidido quanto à próxima temporada. E na próxima época, se não houver nada em contrário, poderá registar-se um jogo particular entre Vizela e oVitória de Guimarães na sequência da transferência do treinador Armando Evangelista para o clube vitoriano. O clube da cidade-berço também passa por grandes dificuldades finaceiras e o jogo particular poderá ser uma forma de reconhecimento pela abertura patenteada pelo Vizela na "cedência" do treinador.

A transferência de Armando Evangelista para o clube vitoriano já vinha sendo abordada ainda antes do jogo Fafe-Vizela, mas só ficou celebrada a meio desta semana altura em que se deu a entrada de Ricardo Martins.
Entre o Vizela e o treinador Evangelista havia um acordo de cavalheiros pré-estabelecido garantindo que aquele poderia rumar a um clube de patamar superior caso recebesse propostas nesse sentido.

Foto site do FCV

Partilhar