"A candidatura de Miguel Lopes significa uma grande oportunidade para o concelho de Vizela"

Nota enviada pelo Eurodeputado José Manuel Fernandes para publicação no DDV. Esta missiva foi lida na última Convenção Autárquica organizada pelo PSD.
PSD de Vizela
----

Mensagem do Eurodeputado José Manuel Fernandes


« As autarquias assumem um papel de importância fulcral e indiscutível no desenvolvimento e na qualidade de vida, não só das comunidades locais, mas do próprio país.
O Poder Local representa do melhor que a administração pública pode fazer pela democracia portuguesa e pelas pessoas.

É nesse contexto que o PSD se orgulha de trabalhar para poder apresentar os candidatos melhor preparados e qualificados para o exercício das funções autárquicas.

E é nesse âmbito que se integram as ações de formação, que são mais uma peça importante num modelo de trabalho conjunto para assegurarmos os melhores projetos e as melhores candidaturas ao serviço das nossas populações.

É esse trabalho que tem sido feito e que está a ser feito em Vizela, com grande empenho e dedicação de um grupo de pessoas cada vez mais alargado e abrangente, capaz de mobilizar o concelho de Vizela para novos paradigmas de desenvolvimento e crescimento sustentável, justiça social e valorização humana.

Tenho de sublinhar, por isso, o excelente trabalho que tem sido feito pelo PSD em Vizela e dar os parabéns, nas pessoas do presidente da concelhia, Francisco Ribeiro, e do nosso candidato Miguel Lopes, a todos os que têm trabalhado em prol do projeto socialdemocrata para dar uma nova esperança e uma melhor expectativa de vida à população de Vizela.

A candidatura de Miguel Lopes significa uma grande oportunidade para o concelho de Vizela, face a este momento que vivemos de grandes desafios, não só no plano local, mas também a nível nacional e europeu.

Pelos seus reconhecidos valores humanos, pela competência e qualificação profissional e pela disponibilidade e aptidão para o serviço público, Miguel Lopes é, sem dúvida o candidato melhor preparado e capacitado para colocar Vizela no nível desenvolvimento económico, social e humano que o concelho e a sua população bem merecem.

Nesta caminhada, todos somos importantes.

Miguel Lopes honra os seus compromissos e trará uma renovada esperança aos vizelenses.


José Manuel Fernandes »

Partilhar