Júniores do Vizela jogam hoje título nacional em Cantanhede. Séniores fecharam época com jantar festivo. Sorteio do carro ficou em casa.

Estádio da Tocha irá revelar hojequem é o campeão nacional de júniores da II Divisão: Atlético ou Vizela. Séniores do Vizela (na imagem) despediram-se duma honrosa época onde obtiveram um tranquilo 4º lugar. Sorteio do carro Nissan do FCV foi para o número 6752, bilhete não foi vendido.

JUNIORES - O presidente do FCV disse ao ddV que é esperada uma grande flange de apoio de vizelenses à equipa deste clube.
«Será, certamente, uma jornada bonita no culminar dos trabalhos do departamento juvenil do nosso clube, que, tal como referi na última assembleia-geral fez um trabalho notável. Por esse facto dei os parabéns ao coordenador Ricardo Jorge e todos os elementos do departamento juvenil»
Eduardo Guimarães acredita na vitória da equipa orientada pelo seu irmão Dinho: «Seja qual for o resultado o trabalho desenvolvido por este equipa (campeã do norte e subida à I divisão) nossos júniores é um orgulho para nós» - disse o Presidente.


SÉNIORES EM JANTAR
O departamento sénior do FCV fechou a a época desportiva 2012/2013 com um jantar que decorreu no restaurante marisqueira Ponte Nova (dirigentes e jogadores pagaram o repasto)  e onde estiveram os órgãos sociais do clube presentes.
O FCV terminou a prova em festa com um honroso 4º lugar no ano em que assumiu (reassumiu) o estatuto de equipa amadora e com treinos noturnos.
O futuro do plantel ainda não está definido, mas já há contatos que serão revelados oportunamente.
Entretanato o Sorteio do carro Nissan do FCV foi para o número 6752 que não foi vendido

Partilhar