Vizelense Paulo Jorge Dias na Feira do Livro de Vizela

O escritor vizelense Paulo Jorge Dias vai estar, no próximo domingo, 26 de maio, na Feira do Livro, para uma sessão de autógrafos e apresentação do livro "Eu, que me apaixono por tudo e por nada". “Acima de tudo será um convívio com leitores e amigos, sem todo aquele formalismo que é habitual nas feiras do livro» - diz o autor.



«Vou passar a tarde na Feira do Livro de Vizela a falar do meu trabalho, a dar autógrafos e, claro, vender o meu livro”.
"Eu, que me apaixono por tudo e por nada" estará à venda ao preço especial de 11 euros, num espaço reservado para o autor, que leva uma surpresa para todos os visitantes.
“A quem se atrever a visitar-me, vou oferecer páginas soltas do meu livro, autografadas por mim. Estou certo de que uma página é o suficiente para animar as pessoas e que, lá no meio, encontrarão um ou outro motivo para rir ou simplesmente sorrir”, revela Paulo Jorge Dias.
Esta é a primeira vez que o autor apresenta o livro «Eu, que me apaixono por tudo e por nada» em Vizela, numa iniciativa da organização da Feira do Livro. “Foi um convite inesperado, mas muito agradável. Vizela é e será sempre a minha casa e estou profundamente agradecido à Câmara Municipal, por esta oportunidade de dar a conhecer este trabalho a todos os meus amigos vizelenses”, confessa o escritor.
O seu livro mais recente, «Eu, que me apaixono por tudo e por nada» foi lançado em Novembro e já ultrapassou a barreira dos 1500 exemplares, um feito tendo em conta que o livro é vendido exclusivamente pela internet, através do seu site www.trombeta.com.

Partilhar