Concurso "Liberdade é...".

Colégio Vizela concorreu no 2º escalão, onde participavam alunos até ao 12º ano, tendo alcançado o 3º lugar com um vídeo elaborado pelos alunos Ana Sofia, Patrícia e Paulo da turma 1 do 9º ano.



Na passada sexta feira, decorreu nos Banhos Velhos das Caldas das Taipas a entrega de prémios relativa ao concurso "Liberdade é...". Esta iniciativa do Núcleo de Estudos 25 de Abril destinava-se a premiar trabalhos concebidos e elaborados por alunos/membros das comunidades educativas de estabelecimentos de ensino sob a orientação dos educadores e dos professores, no âmbito da produção vídeo.
Durante a cerimónia, os convidados tiveram a oportunidade de visualizar as dezenas de vídeos a concurso antes de se conhecerem os vencedores de cada um dos escalões.
O Colégio Vizela concorria no 2º escalão, onde participavam alunos até ao 12º ano, tendo alcançado o terceiro lugar com um vídeo elaborado pelos alunos Ana Sofia, Patrícia e Paulo da turma 1 do 9º ano. O vídeo final consiste num conjunto de colagens de vídeos encontrados na Internet aos quais foram associadas um conjunto de definições daquilo que, para os seus criadores, deverá ser a liberdade. Refira-se ainda que dos jurados fazia parte o multi premiado realizador Rodrigo Areias, o que só vem acrescentar mérito e relevância ao prémio alcançado pelos nossos alunos. Portanto, muitos parabéns aos três!

Para terminar, resta dizer que todos os vídeos poderão ser visualizados e livremente descarregados no blogue do Núcleo de Estudos 25 de Abril em www.nucleoestudos25abril.blogspot.com

Ricardo Pereira


Partilhar