Luís Castro coordenador do futebol juvenil do Vitória

O Departamento de Futebol Juvenil do Vitória confirmou a indicação de Luís Castro para treinador da equipa de juniores. Luís Castro vai substituir Ricardo Silva, como de restou avançou. O ex-treinador das camadas jovens do FC Vizela cumula as funções de treinador com a de coordenador.



O jovem treinador chegou na época passada ao clube, pelas mãos de Luiz Felipe, com quem havia trabalhado na Arábia Saudita. No seu primeiro ano no
Vitória, Luís Castro treinou a equipa de iniciados, cargo que mais tarde acumulou com o de coordenador do Departamento de Futebol Juvenil, funções que continuará a desempenhar.
Por seu turno, Vasco Gonçalves vai ser o treinador dos iniciados na próxima temporada, depois de terminada a experiência nos juvenis do Sandinenses.

Tozé Mendes continua nos juvenis e passa a ser o coordenador de Futebol Base.
Já o responsável pelos Afonsinhos, Tiago Moura, continua em funções. O jovem treinador passará igualmente a ser o treinador dos iniciados C, que disputam os campeonatos distritais.
Outra das novidades nas alterações programadas para a próxima época passa pela chamada de Leandro Alves para orientar a equipa de juvenis B, ao passo que Rogério Rodrigues será o responsável técnico dos iniciados B.

O quadro técnico do Departamento
de Futebol Juvenil é o seguinte:
Coordenador Geral: Luís Castro

Coord. Fut. Base: Tozé Mendes
Coord. Afonsinhos: Tiago Moura

Juniores:
Luís Castro e Gilberto Freitas

Juvenis:
Tozé Mendes e Nuno Sampaio

Juvenis B:
Leandro Alves e Geani

Iniciados A:
Vasco Gonçalves e Ricardo Teixeira

Iniciados B:
Rogério Rodrigues e F. Ribeiro

Iniciados C:
Tiago Moura e Tito

Infantis:
Luís Filipe, Isaías Carvalho
e Hugo Carvalhosa

Benjamins:
Nuno Sampaio, Paulo Ferreira.

Partilhar