Junta de S. Miguel homenageou CCR Montesinhos

José Armando Branco, Presidente da Autarquia, prometeu inscrever na toponímia da freguesia a data de fundação do CCR de Montesinhos como homenagem a este clube.
Treinador do Montesinhos recebe medalha (FOTOS JOÃO AZEVEDO, VIZELAB)
Foi uma cerimónia simples mas cheia de significado nomeadamente para os dirigentes do CCR de Montesinhos, equipa de treinadores e atletas, aquela que ontem teve lugar na sede da Junta de Freguesia de S. Miguel e promovida por esta autarquia liderada por José Armando Branco.



José Armando Branco entrega troféu de reconhecimento ao Presidente do Montesinhos
Depois de ter conquistado Taça Cidade Berço o CCR de Montesinhos conquistou a Supertaça, «feito que nos encheu de orgulho a todos pois é fruto de um bom trabalho produzido pelos dirigentes do CCRM, pelos jogadores e, claro pelo seu treinador Francisco, pois uma orquestra só é boa com um bom maestro». - disse o presidente da freguesia.

José Armando Branco prometeu atribuir à rua de acesso ao campo do Montesinhos como nome a data de fundação desta coletividade vizelense.
O presidente do Montesinhos e ainda José Ribeiro, presidente da Assembleia geral, agradeceram com enorme satisfação a distinção recebida e anunciaram que esta coletividade leva bem longe o nome de Vizela e da freguesia a que pertence.
José Carlos Sousa, presidente da Assembleia de freguesia teceu também um grande elogio ao CCRM e incentivou esta coletividade a prosseguir a marcha vitoriosa.
José Armando finalizou pedindo mais títulos aos dirigentes, atletas e aos futuros treinadores.

Foram entregues cerca de 30 medalhas e um bonito troféu pela junta freguesia de S. Miguel.
As duas taças conquistadas pelo CCR de Montesinhos foram trazidas pelos jogadores e expostas na mesa presidencial.
O vereador municipal Vítor Hugo Salgado representou a Câmara nesta cerimónia.

(FOTOS JOÃO AZEVEDO, VIZELAB, estúdio na avenida Abade de Tagilde-Vizela)

Partilhar