Procissão do Corpo de Deus com duas novidades


Pela primeira vez a procissão do dia de Corpo de Deus em S. Miguel das Caldas saiu a um domingo e os adolescentes da Profissão de Fé usaram roupa própria, sem o hábito tradicional, por vontade dos seus familiares. 








A procissão do Dia de Corpo de Deus percorreu as ruas da cidade durante a tarde de ontem, sendo uma das maiores de sempre.
Presidida religiosamente pelo P. Constantino, contou com a presença de diversas figuras da terra entre as quais o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, com o Corpo Ativo dos Bombeiros comandado por Paulo Oliveira, ainda o presidente dos Bombeiros, João Ilídio Costa, escuteiros chefiados por Joaquim Polerie a Sociedade Filarmónica Vizelense que tem como maestro José Manuel Marques e presidente Arlindo Santos.
Diveros representantes das força vivas paroquiais incorporaram esta procissão, uma das mais bonitas da região e que este ano teve a particularidade de sair pela primeira vez a um domingo e com os adolescentes da comunhão solene sem o habitual hábito branco mas com roupa própria.


 

Partilhar