Bombos de Vizela em Espanha


No passado domingo o Grupo de Bombos Família Peixoto esteve presente no 1º Encontro Internacional del Bombos, organizado pelo grupo "Os da Fonte do Frade", onde foram bem recebidos quer por a organização quer por a população em geral.
O grupo de bombos Família Peixoto recebeu rasgados elogios da organização e da população, pelo seu rigor, disciplina e organização bem como pela atuação que realizaram. O grupo de bombos Família Peixoto mais uma vez levou o seu nome longe bem como o da nossa terra, como já fez por varias terras do nosso pais, agora foi a vez de ir alem fronteiras mais precisamente Goian Espanha, onde soube representar bem a sua associação como a nossa terra.

Joaquim Peixoto chefe do grupo de bombos estava feliz e radiante por liderar um grupo com esta dimensão. Agradece a todos os elementos do grupo pela atuação que realizaram porque sem eles nada disto seria possível. Também agradece o empenho e dedicação de todos, que fazem com que este grupo seja diferente, Joaquim Peixoto está feliz por esta 1º internacionalização do grupo do bombos, mas espera ainda mais deste maravilhoso grupo para fazer mais historia.

Anselmo Peixoto presidente da Associação Família Peixoto ficou muito emocionado quando ouviu chamar em espanhol o grupo "Del Bombos da Família Peixoto Vizela".
Este dirigente dá os parabéns ao chefe do grupo pelo trabalho desenvolvido e também aos elementos pelas boas atuações que têm apresentado bem assim como pelo respeito que demonstram ao representar esta Associação. Anselmo Peixoto ficou muito contente ao ouvir muitos aplausos e elogios do povo espanhol que demonstrou admiração pela atuação do grupo vizelense.

Anselmo Peixoto quer agradecer a Câmara Municipal de Vizela pelo apoio que nos deu na cedência duma carrinha para o transporte do grupo e diz estar orgulhoso por presidir  a uma Associação que  neste momento  conta com três valências e duas das quais já são internacionais: o Grupo de Musica Tradicional Familia Peixoto que atuou em França em e agora o Grupo de Bombos Familia Peixoto que atuou em Espanha, em breve chegara a vez da Fanfarra de Majoretes da Familia Peixoto ser também internacional.


Simão Ferreira

Partilhar