Comunicado: «COLIGAÇÃO POR VIZELA CONTINUA A ENTRAR EM CONTRADIÇÃO E A ESCONDER OS PARTIDOS PSD E CDS-PP




No passado sábado, dia 20 de julho de 2013, a Coligação Por Vizela apresentou a sua candidatura, algo legítimo e fundamental para a nossa democracia participativa.

Importa, contudo, fazer algumas ressalvas.
1. Como é que a Coligação Por Vizela, depois de tanto criticar a intervenção do executivo PS na Praça do Município e contestar a construção do Edifício Sede, escolhe, para pano de fundo da apresentação da candidatura, um edifício que, pela atual Coligação, nunca seria construído?

2. Como é que uma candidatura supostamente forte e anunciada com tanta pompa e circunstância, não contou com um único representante nacional dos partidos, nem deu a palavra aos representantes distritais do PSD e CDS-PP presentes na iniciativa. Aparentemente, ou a coligação vizelense não tem peso suficiente para mobilizar responsáveis políticos nacionais, ou estes não
aparecem, demonstrando que ao PSD e CDS-PP nacional não interessa ganhar a Câmara Municipal de Vizela, que para eles não será importante.

Caso este raciocínio esteja errado, é, uma vez mais, fácil concluir que, tal como nos outdoor's, a Coligação Por Vizela tenta esconder os partidos que apoiam a coligação local.
Contudo os Vizelenses sabem que o PSD/CDS-PP, partidos da Coligação Por Vizela, são os mesmos da Coligação que governa o País e que
nada mais têm feito que conduzir o Portugal para a crise.

Partido Socialista de Vizela.
A Organização da Campanha Eleitoral

Partilhar