Vizelgolfe jogou em Porto de Mós

A Vizelgolfe disputou no passado fim-de-semana, a Taça de Portugal em Minigolfe, prova realizada no novo campo de minigolfe de Porto de Mós.

A anteceder o início da competição, o Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, procedeu à inauguração do campo, obra edificada recentemente a fim de receber a edição de 2013 da Taça de Portugal.

No sábado entraram em prova todos os atletas inscritos (80), para disputarem o acesso à fase das eliminatórias, a jogar no domingo.

A Vizelgolfe conseguiu colocar 14 atletas nas eliminatórias, tendo apenas chegado à meia-final 1 atleta na categoria Homens, 1 na categoria Senhoras e 2 na categoria Juvenis.

Abílio Meneses venceu nos quartos-de-final o atual campeão nacional, contudo viria a ser batido na meia-final por João Nabais do Minigolfe Clube de Portugal, atleta que viria a vencer a Taça nesta categoria.

Na categoria Senhoras, Ana Lopes perdeu a meia-final para Manuela Pinheiro do Clube de Minigolfe da Costa Nova, que por sua vez viria a ser vencida na final pela sua colega de equipa Anabela Pereira.

Já na categoria de Juvenis, Tiago Bastos e António Maria, disputaram a meia-final com 2 atletas do Clube de Minigolfe do Porto, mas não conseguiram levar de vencida os seus adversários, e deixaram escapar a possibilidade de colocar um vizelense na final. Venceu esta categoria Fábio Lima do Clube de Minigolfe do Porto.

No final, todos os atletas confraternizaram durante um beberete oferecido pela Câmara Municipal de Porto de Mós, seguindo-se a distribuição dos prémios e lembranças a todos os participantes.

Partilhar