Juventude Popular reclama caminho em Tagilde

Abaixo-assinado com a solicitação para a requalificação de um caminho público promovido pela Juventude Popular



Abaixo-Assinado


Solicitação para a requalificação de um caminho público
Exmo. Senhor
Presidente da Câmara de Vizela
Sr. Dinis Costa,

Os cidadãos abaixo-assinados, a seguir identificados, residentes na freguesia de Tagilde, solicitam a sua atenção para um problema que tem vindo agravar-se e sobre o qual ainda não foi encontrada nenhuma solução por parte da Presidente de Junta, Paula Lima. Com efeito, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que se segue:

Os caminhos públicos, Calçada do Monte e Rua do Monte, da freguesia de Tagilde, encontram-se há vários anos em más condições, isto é, existem buracos no caminho, paralelos soltos, o que dificulta a passagem dos veículos, danificando-os. Já foram várias as tentativas de alerta por parte dos moradores para esta situação, mas sempre sem sucesso. A Presidente de Junta, Paula Lima recusa-se a solucionar este problema, não mostrando o mínimo interesse perante este problema, que afecta várias casas, várias famílias. As pessoas estão indignadas, uma vez que esta, em vez de dar prioridade a este tipo de assuntos mais urgentes, preocupe-se apenas em fazer parques para lazer (S. Gonçalo), no valor exorbitante de aproximadamente cento e vinte e quatro mil euros. Factos estes que mais tarde ou mais cedo impedirão a utilização deste caminho pelos cidadãos desta Cidade.

Durante a realização do abaixo-assinado um outro caso foi sinalizado, a falta de saneamento por parte de alguns moradores. Este é um problema que existe por toda a freguesia, mas nesta situação em concreto, os moradores chegam a pagar vinte euros de três em três semanas para esvaziar as fossas.

Certos de que V.Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos da nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à reconstrução e devida preservação do problema acima mencionado.

A Presidente da Juventude Popular de Vizela

(Marta Diana Silva Fernandes)

Partilhar