“Neste verão NÃO abandone” os animais

A Coração Azul – Associação Juvenil de Apoio aos Animais dinamizou esta tarde, dia 10 de julho de 2013, uma intervenção junto a 90 alunos dos ATL´s do Centro Escolar de S. Miguel e da Escola Básica dos Enxertos.
Com o objetivo de dar seguimento a um plano de intervenção social/cultural na comunidade, a associação vizelense trabalhou com jovens alunos para que estes possam ser desde tenra idade um canal de transmissão de uma mensagem de defesa dos animais e de pressão por boas práticas junto das suas famílias e círculos de relacionamento.
Subordinados ao tema “Neste verão não abandone”(os animais), a tarde permitiu criar um distintivo em forma de colar com essa mensagem, uma sessão informativa e esclarecedora sobre diversos temas do universo da Coração Azul e ainda a “construção” de um Coração Humano com todos os envolvidos.
Numa altura em que o Verão atinge o seu auge e as férias são por vezes motivo para abandonos, a Coração Azul juntamente com toda esta comunidade educativa grita a alta voz, “Neste verão Não Abandone”.

http://www.youtube.com/watch?v=-9StUOblMN0&feature=youtu.be

Partilhar