PARTIDO SOCIALISTA DE VIZELA- COMUNICADO

Coligação Por Vizela votou sempre contra a Marginal Ribeirinha e Plano de Pormenor do Poço Quente



Os Vizelenses consideram-na a melhor obra do último mandato, mas a Coligação PSD / CDS-PP votou sempre contra a Marginal Ribeirinha e o Plano Pormenor do Poço Quente!

Os Vizelenses tinham pedido a devolução do Rio Vizela! O Partido Socialista ouviu, como ouve sempre, as suas vontades! A Coligação PSD / CDS-PP fez orelhas moucas e debateu-se sempre para que a Marginal Ribeirinha não fosse uma realidade!

Ou seja, a Coligação PSD / CDS-PP não gosta e não ouve os Vizelenses nem apoia os projetos-âncora para Vizela, como a Marginal Ribeirinha, que tem capacidade de gerar sinergias públicas e privadas, sendo este um dos primeiros grandes passos para a regeneração urbana de Vizela!

Não ouviu a necessidade de Vizela de querer a sua autonomia e continua a não ouvir a necessidade de Vizela de querer o seu desenvolvimento.

A Marginal Ribeirinha – com relevância de âmbito local e regional e com uma enorme transversalidade no que concerne aos proprietários que suportam esta intervenção - só é uma realidade em Vizela porque o Partido Socialista governa a Autarquia.

Com a praia fluvial, Vizela redescobre o seu passado e dinamiza economicamente o Concelho, apostando fortemente no setor do Turismo, garantindo uma maior visibilidade local e nacional e reafirmando a sua identidade própria.

É este o trabalho que o Partido Socialista promete continuar a fazer em Vizela.

Porque Vizela não Pode Parar!

PARTIDO SOCIALISTA DE VIZELA

Partilhar