Quinta do Monte um belo espaço de lazer

Localizado em Lagoas (Santo Adrião)-Vizela, esta casa de campo inclui um campo de ténis. Imerso numa paisagem rural, a Quinta do Monte dispõe de uma piscina relaxante cercada por um jardim. Reserve o seu quarto.

Os quartos da Quinta do Monte apresentam uma varanda privativa com vistas para a montanha, piscina, cidade ou para o jardim. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade e snacks estão disponíveis durante todo o dia. Existem também restaurantes a cerca de 5 minutos a pé.

Os hóspedes podem desfrutar de um jogo de bilhar enquanto as crianças se divertem no parque infantil ou vendo os animais de fazenda no local. Canoagem e um spa termal também estão disponíveis nas proximidades. Existem comodidades de mini-golfe a uma caminhada de 10 minutos de distância.

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o centro da cidade do Porto estão a cerca de 45 minutos de carro. Os hóspedes podem reservar um transporte de/para o aeroporto na recepção da Quinta Monte. A cidade histórica de Guimarães fica a 10 km de distância.
Reserve agora

Casa de campo: 8 quartos
Idiomas falados: Português, Francês, Inglês

Partilhar