Resposta de Paula Lima à Coligação

«Em resposta ao último comunicado da candidata da Coligação PSD/CDS-PP, Diana Silva, tenho a comunicar que este vem demonstrar que a mesma não sabe sequer a denominação correta da União das Freguesias à qual concorre, pois segundo a Lei n.° 11-A/2013, de 28 de janeiro (Reorganização administrativa do território das freguesias), a agregação das Freguesias de Tagilde e S. Paio, passa a ter a denominação de "União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio)" e não "União de Freguesias Tagilde e São Paio", como refere. Para tal, basta ler a carta enviada pela DGAI (Direção-Geral de Administração Interna) onde consta a Freguesia de Recenseamento, ou então, consultar a pág. n.° 552-(142), tabela referente ao Município de Vizela, do Diário da República, 1.ª série - N.° 19 - 28 de janeiro de 2013.

Lembro ainda, que esta Lei que acaba com a independência das Freguesias de Tagilde e S. Paio, foi obra e imposição a todo o custo da maioria de direita (Coligação PSD/CDS-PP), a qual ela representa.
Desde o momento em que aceitei ser candidata à União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio), fi-lo consciente das responsabilidades e dificuldades, mas com sentido de igual respeito pelas duas populações. Tenho muito orgulho, em contar com o Sr. António Ferreira, cuja alcunha de Rocha coloquei entre parêntesis no meu flyer, para que toda a gente soubesse quem é, uma vez que é uma pessoa com provas dadas no trabalho pelo bem-estar da comunidade e um empresário de sucesso. Tenho também imenso orgulho na minha lista e equipa que me apoia desde o primeiro momento (pois sou candidata de primeira escolha e não de segunda como a Diana Silva), visto que são pessoas honestas, de trabalho e sobretudo pessoas conhecedoras da realidade das duas freguesias.

São pessoas que valem por si só, e que não precisam de andar a falar e difamar os outros, pois a nossa intenção é demonstrar o nosso valor, a qualidade do nosso projeto para a União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio) e não a demagogia e politiquices de segunda».
--
Paula Lima,
Candidata do Partido Socialista à União das Freguesias de Tagilde e Vizela (São Paio).

Partilhar