BE apresenta programa eleitoral esta sexta-feira

O Bloco de Esquerda de Vizela irá apresentar o seu programa eleitoral para as eleições autárquicas na próxima sexta-feira, dia 6, na Casa do Povo, em Vizela.
O evento contará com a presença das cabeças-de-lista, Ana Bárbara Pedrosa, Marco Almeida, Raúl Peixoto e Carlos Alberto Órfão, e de Pedro Soares, membro da Comissão Política do partido.

«Sabemos que a política não se faz desligada da cidadania. É por esse motivo que o programa a apresentar, resultante de um processo que contou com a intervenção popular, é o contrato inviolável que fazemos com a população vizelense, intrincando-se em todos os aspectos da sociedade. Fazemos propostas na área da educação, da saúde, da economia, do ambiente, das finanças, da democracia e em todas as outras áreas que estão intrinsecamente ligadas às vidas das pessoas.

O programa que apresentamos representa aquilo que queremos para Vizela. Não somos um partido sem propostas. Somos um partido 100 propostas. Apresentaremos 100 propostas que, cumpridas, melhorariam consideravelmente a vida de quem visita e vive em Vizela. São 100 propostas por um concelho mais ecológico, mais solidário, mais democrático» - revela o BE.

Partilhar