Jovens de Infias criam Grupo de Encenação

Após no passado dia 12 deste mês, o grupo de jovens ter realizado encenações durante uma procissão na nossa paróquia de Infias e terem recebido muitos elogios pelo trabalho realizado, desta forma em reunião de grupo, resolveu apostar neste trabalho e avançar com um projecto em começar a realizar encenações diversas que venham a surgir.


«Para já vamos começar por realizar mais ensaios e aperfeiçoar as encenações que realizamos na Vigilia Mariana, mas possivelmente podemos começar a trabalhar em outras encenações.

Vamos começar a divulgar o nosso projecto e abrirmo-nos a outras paróquias que nos queiram receber e convidar para a realização de alguma actividade.

Temos já um convite para a realização das mesmas encenações na paróquia de Calvos, no dia 7 de Dezembro.

Os convites que nos surgir, vamos pedir uma pequena contribuição monetária, mas será muito pouco, pois apenas servirá para financiar o nosso grupo e pagar algumas despesas que vamos tendo, principalmente em algum material ou vestuário que será necessário.

Quem estiver interessado, ou quiser receber mais informações, podem nos contactar através do nosso facebook

https://www.facebook.com/jovensdeinfias

ou para o telemóvel – 914419699 (Nelson Leite)

aproveitamos para agradecer a toda a comunidade de Infias que durante esta semana nos felicitou pelo nosso trabalho realizado no dia 12 e que nos tem dado muito apoio para que este grupo cresça não apenas em número mas também com Fé e Esperança.

NELSON LEITE

Partilhar