Hotel nos últimos retoques

As obras de restauração do antigo Hotel Sul Americano deverão estar concluídas dentro de um mês. A imagem triste que o prédio evidenciava há pouco tempo atrás, é hoje do passado e um hotel 4 estrelas (64 quartos) está prestes a abrir. Veja as fotos.



TEXTO DA TESAL NA SUA PÁGINA
«O Hotel deixa de ser um edifício isolado e passa a fazer parte de um complexo termal, como um todo. O Programas e serviços destinados a fixação temporária de utentes devem ser a base do bom funcionamento de um Hotel 4 estrelas. Assim sendo este programa base, foi desenvolvido com vista à qualidade do estabelecimento e a satisfação dos clientes. Assim no que se refere a instalações, (sem ordem de importância) irá dotar-se o Hotel dos serviços/Instalações, dando assim origem ao programa funcional desenvolvido no interior do edifício:

SERVIÇOS E INSTALACõES

Ar condicionado, Cafetaria, Serviço de quartos, Restaurante, Bar, Esplanada, Salão, Serviço de lavandaria, Parking exterior

Prevê-se então para o Hotel a categoria de quatro estrelas e uma capacidade acrescida para 128 dormidas (64 quartos) - 48 quartos duplos, 20 suites - Mantendo as áreas de implantações e construção do Hotel».

Partilhar