III Concurso Literário Coração Azul

A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais volta a organizar pelo terceiro ano consecutivo a edição do Concurso Literário para jovens até aos 12 anos.
À imagem dos anos anteriores os objectivos passam por desenvolver o pensamento e a escrita juvenil em torno da temática dos animais, além de incrementar o gosto pela escrita e estimular os pequenos autores a colocar no papel a sua imaginação e criatividade são outros factores que se pretende promover.

Este ano, depois do sucesso do anterior concurso, a Coração Azul junta à Fundação Jorge Antunes a loja Opticália de Vizela como parceira da organização e chama a si altos representantes literários vizelenses para a constituição do júri. Francisco Correia, Hélder Magalhães e Márcia Castro farão parte do júri da 3ª edição do Concurso Literário.
As novidades e os melhoramentos aos prémios foram também tidos em conta com o primeiro prémio, por exemplo, a possibilitar ao vencedor levar a sua família para um fim-de-semana, com estadia, numa quinta pedagógica em Amarante. Entradas em Quintas pedagógicas e aulas de equitação no Centro Equestre de Guimarães serão alguns dos prémios que os vencedores poderão levar para casa.
Confira o regulamento, no blog da Coração Azul ou atráves do facebook!

Partilhar