Programa de Novembro - Mês da Rotary Foundation

Programa do Rotary Club de Vizela



19ª Sem. - Dia 6 (4ª feira) – 20h30 na Sede - Reunião de Jantar Trabalho e Companheirismo

20ª Sem- Dia 13 (4ªfeira) – 21h30 na Sede – Reunião de Café Trabalho e Companheirismo

21ª Sem- Dia 20 (4ª feira) – 21h30 na Sede - Reunião de Café Assembleia de Clube—Eleição do Presidente do Ano Rotário 2015-2016

22ª Sem- Dia 27 (4ª feira) – 21h 30m na Sede - Reunião de Café “Interacção das Novas Gerações com a Rotary Foundation” pelo C.º Filipe Dias do Rotaract Club de Vila Nova de Famalicão.


 "Rotary Foundation foi criada em 1917, dentro do movimento rotário, para dar consistência a acções e programas, que os rotários e clubes pretendiam levar por diante para além das acções directas nas suas comunidades. Dentro do espírito da “Paz e Compreensão Mundial” que é lema e objectivo rotário, assim como a preocupação na construção da Humanidade, Arch C. Klumph, cria esta fundação para centralizar em termos patrimoniais, as dotações e fundos, que irão de uma forma sustentada, permitir lançar programas de âmbito alargado, para implementar os objectivos profundos de Rotary, CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHORA acção da Rotary Foundation é orientada em três vertentes; Programas educacionais, humanitários e culturais. Tudo no âmbito mundial e onde é preciso. A Humanidade é um projecto em constante construção. Ela visa a unidade universal de todos os povos”.

C.º Casimiro Ribeiro do Rotary Club de Guimarães - D 1970

Partilhar