“Rotundas de Natal” embelezam cidade de Vizela

Por mais um ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vizela promove mais uma edição da atividade “Rotundas de Natal”.
Rotunda Guilherme Caldas Peixoto (GUI)


Esta iniciativa é organizada em parceria com as escolas do concelho de Vizela, que quiseram associar-se ao Município, contribuindo para o embelezamento da cidade na época natalícia, agradando não só os vizelenses, mas também a quem nos visita.

É objetivo envolver e motivar a população escolar a desenvolver projetos que incentivem a criatividade, a originalidade e o espírito de grupo em todos os que participam na decoração das rotundas.

Tal como tem vindo a acontecer em anos anteriores, os materiais mais utilizados na conceção e na criação dos enfeites de Natal são livres, mas dá-se um ênfase especial aos materiais reutilizados/reciclados.

As rotundas já se encontram na fase final de montagem, sendo que brevemente a votação poderá ser feita na página da internet da Câmara Municipal de Vizela: www.cm-vizela.pt.

Os resultados das votações serão dados a conhecer em janeiro, distinguindo os três primeiros lugares, no entanto, todas as rotundas irão receber um diploma de participação.

Nesta edição de 2013/2014 participam sete rotundas: Bombeiros Voluntários (Escola Básica e Secundária de Infias), Farmácia S. Miguel (Centro Escolar de S. Miguel), Guilherme Caldas Peixoto (Escola Básica e Secundária de Infias), Infias (Escola Básica de Infias), Dadores de Sangue (Escola Básica de S. Paio), Rotary Clube de Vizela (Colégio de Vizela) e GNR (Escola Básica de Tagilde).

Partilhar