Arlindo Santos "despede-se" da Sociedade Filarmónica

Em nota redigida no Facebook da Sociedade Filarmónica Vizelense, o ex-presidente da Banda de Vizela agradece a colaboração de muitos nos 17 anos que esteve ligado à instituição.


«Tendo terminado o meu mandato á frente dos destinos da Sociedade Filarmónica Vizelense em 31 de dezembro de 2013, depois de mais de 17 anos ligados á Instituição, tenho a convicção plena de que cumpri os meus deveres com empenhamento, entusiasmo e dedicação.

Acompanhei as muitas atividades que promovemos ou apoiamos, independentemente das distâncias, horas ou condições climatéricas. Sempre estive disponível para receber sem quaisquer formalidades, todos aqueles e muitos foram que neste longo período me procuraram. Continuarei a acompanhar de uma maneira ou de outra as atividades da S.F.V., sempre com muito interesse e carinho.

Apresento os m/agradecimentos a todos os elementos dos órgãos Sociais que comigo trabalharam, valências da S.F.V, professores, alunos, encarregados de educação, colaboradores, parceiros e associações Vizelenses que com a S.F.V. colaboraram: Associação Humanitária dos Bombeiros V. Vizela, Centro Pastoral de S. Miguel, Casa do Povo de Vizela, Rotary Club de Vizela, Airev, Fundação Jorge Antunes, Associação Família Peixoto, Rádio Vizela, Digital Vizela, Grupos Corais de Vizela, Ginásios Vizelenses, Escola Secundária de Vizela, Quinta da Torre, Casa do Park, Comissão de Festas de Vizela e por ultimo um agradecimento muito especial aos Srs: António Ferreira (A.Ferreira & Filhos), Luís Miguel Lopes Guimarães, Armando da Silva Antunes, Jorge Carmo, Alcides Campelos e Câmara Municipal de Vizela, que nestes tempos difíceis nos ajudaram a construir um projecto musical, pedagógico e social ! Bem Hajam!
Respeitosos cumprimentos,
Sociedade Filarmónica Vizelense
Arlindo Santos

Partilhar