Presidente da Câmara visitou Santa Eulália

No seguimento da ronda de visitas às freguesias do Concelho, o Presidente da Câmara Municipal visitou hoje a freguesia de Santa Eulália.


Na visita, o edil foi acompanhado pela Vereadora Dora Gaspar, pelo Chefe de gabinete, João Polery, pelo autarca de Santa Eulália, Manuel Pedrosa e pelo pároco da freguesia, José Lemos.

Estas visitas resultam do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autarquia, cumprindo o comprometimento do Executivo PS relativamente ao seu programa eleitoral.

O objetivo destas visitas, efetuadas com o acompanhamento de cada Presidente de Junta, é o de identificar os projetos, iniciativas e necessidades atuais e futuras das freguesias do Concelho, no que concerne ao seu processo de desenvolvimento.

Esta ronda iniciou no mês de fevereiro, com uma visita à freguesia de Tagilde e Vizela (São Paio), à qual se seguiu a freguesia de Infias. Seguir-se-á a visita à freguesia de Santo Adrião, na primeira semana de abril.

Tendo como objetivo o desenvolvimento coeso do Concelho, em que é fundamental o reforço do papel das Freguesias face à sua maior proximidade com o cidadão, é importante que se mantenha o apoio logístico, técnico e funcional, bem como o apoio no âmbito da limpeza, independentemente das transferências correntes, para autonomizar o exercício destas autarquias, tendo sempre em vista o aumento da melhoria dos padrões de qualidade dos serviços e da salubridade pública.

 Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar