Departamento juvenil do FC Vizela 2014-2015

Estão definidos os cargos e os elementos que vão compor o Departamento de Formação do FC Vizela para a nova temporada.

João Rocha (à esquerda) e Carlos Faria



Novamente sob a Coordenação de João Rocha (área administrativa) e Carlos Faria (área técnica), já havia sido anunciado o organograma técnico para as equipas de “futebol de 11” das camadas jovens do clube.


Recorde-se que Pedro Costa irá assumir os Juniores, ao passo que Dinho vai comandar os Juvenis “A”, sendo que as restantes equipas, os Juvenis “B”, os Iniciados “A” e os Iniciados “B”, mantém os respetivos treinadores relativamente à época anterior.


No “futebol de 7”, verificam-se algumas alterações baseadas de certa forma num trabalho de continuidade, isto porque Marco Pereira salta da equipa “C” para a equipa “A” de Infantis e Pedro Vieira sobe dos Benjamins “A” para os Infantis “C”.

A completar o quadro de Infantis, está o treinador Ângelo Cunha, que rentabilizará atletas de duas faixas etárias distintas na equipa “B”.

Nos Benjamins, Miguel Ferreira passa da equipa “C” para a equipa “A”, Rui Alves mantém-se na “B” e Benito Ribeiro assume a equipa federada mais jovem, a “C”.

Nos escalões não-federados, David Rodrigues sobe para os Traquinas “A”, Marco Costa para os Traquinas “B” e Ana Brás vai liderar a turma de Petizes.

Aqui poderá conhecer de forma esquematizada todos os elementos que compõem a equipa de trabalho do Departamento de Formação…

Partilhar