Sandra Guimarães conta a sua história de vida

A revista Bigger de agosto faz capa com a diretora do Hotel Bienestar das Termas de Vizela. Sandra, residente em S. João das Caldas, Vizela, de onde é natural, conta tudo sobre os seus amores e como teve de lutar para chegar ao topo da carreira.


Já houve alguém que definiu Sandra Guimarães como «uma mulher imparável». Não consegue estar num projeto muito tempos porque tem uma força interior enorme que a faz procurar novos desafios. Por isso não olhou para trás quando foi desafiada a empreender o grande projeto de abertura do Hotel Bienestar. Os últimos dados dão conta que o Hotel, aberto (ou reaberto se fizermos as contas que anteriormente era o Hotel Sul Americano) tem lotados os seus 65 quatros todos os fins de semana e durante os dias úteis a lotação anda pelos 90 por cento. Quem estaria disposto a deixar um cargo (bem remunerado) de assessor do Presidente da Câmara Municipal de Vizela para assumir um projeto desconhecido como era a reabertura do Hotel e relançamento das Termas. Sandra teve essa coragem.

Sandra Guimarães trabalhou no Notícias de Vizela, Rádio Vizela, Rádio Santiago, Comércio de Guimarães, lançou a revista que hoje a chama à capa, escreveu dois livros, é autora da biografia fotográfica de Moniz Pereira, foi gerente duma cadeia de hotéis, realizou desfiles de palco e fez as mais diversas apresentações. Uma mulher mesmo imparável.
Mais recentemente, quando a RTP dedicou uma tarde de sábado a Vizela, Sandra Guimarães foi a voz que melhor soube falar das reais potencialidades deste Concelho e cativar visitantes para Vizela.



Ainda na revista Bigger, a investigadora Catarina Guise apresenta o projecto à base de materiais fibrosos que tem como objectivo ajudar a tratar doenças de foro neurológico.

Pode ainda ficar a saber como está a correr o negócio do café snack-bar que antes era uma capela mortuária.

Veja também a reportagem das férias desportivas pelo Scorpio, os concertos da 2ª edição do festival do Fado que teve como protagonistas os fadistas Carlos do Carmo e Gisela João e a noite em que Guimarães se vestiu de Branco.

Gonçalo dos Reis Torgal terminou aos 83 anos o Mestrado na área da alimentação, conheça toda a história na sua revista mensal de Agosto.

Veja o sucesso da exposição do artista plástico Pedro Guimarães e saiba tudo sobre Shirley Gordon, a Israelita que viaja há oito meses pela Europa.

Ainda nesta edição a sentida homenagem ao professor Orlando Lemos e as foto-reportagens da tão aguardada Marcha que encerra as Festas Gualterianas e da academia de patinagem que conquistou onze medalhas e duas taças no torneio de Verão 2014.

Este e outros temas na sua revista do Grupo Santiago que está nas bancas num quiosque perto de si!

Partilhar