Santa Eulália remodelou departamento de formação

Estão definidos os cargos e os elementos que vão compor o Departamento de Formação do CCD para a nova temporada

ENTRADAS

SAÍDAS
Novamente sob a Coordenação de Simão Pedro Pacheco (Vice-Presidente para as Camadas Jovens) e Armando Pinto (área de coordenação técnica), o organograma técnico para as equipas de “futebol de 11 e de 7” das camadas jovens do clube, é o seguinte:

Edgar Lobo, proveniente do Tabuadelo, irá assumir os Juniores, ao passo que Prof. Fábio Ferreira, que vem das Escolas de Formação do Dragon Force, vai comandar os Juvenis. Os Iniciados, fecham o futebol de 11 e mantêm o respetivo par de treinadores, que se sagraram campeões, relativamente à época anterior, com o próprio Armando Pinto a coadjuvar a função de Coordenador Técnico com a de principal desta equipa.

No “futebol de 7”, Hugo Oliveira mante-se nos Infantis e o Prof. Rafael Pinto volta a assumir os Benjamins A. Para este próximo ano, irá ser criada a Equipa B de Benjamins, que será assumida por Carlos Ribeiro, antigo atleta e capitão dos nossos Juniores na temporada passada.

Nos escalões não-federados, Prof. Luis Guimarães, vindo do Barco Academia assume os Traquinas “A”, Rui Silva, antigo Guarda Redes do nosso Clube, incorpora o nosso conjunto para os Traquinas “B” e Prof. Fábio Ferreira vai liderar a turma de Petizes em simultâneo com os Juvenis.

Na imagem, de forma esquematizada todos os elementos que compõem a equipa de trabalho do Departamento de Formação e em breve todas as informações relativas aos arranques dos trabalhos.

COMUNICADO DO CCD
 COMUNICADO (Oficial Exclusivo Facebook):

Obrigado Prof. Didier, Dimas Ribeiro, Domingos Ribeiro e Rui Neto.

No dia de hoje, os treinadores referidos terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte do Departamento de Futebol Juvenil para a próxima época.
O C.C.D. Santa Eulália agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que sempre demonstraram.

Deixaram a sua marca na grandiosa história do C.C.D. Santa Eulália e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Santa Eulália, Santa Eulália para sempre.
Felicidades e muito obrigado!

Partilhar