Comunicado do Moreirense

No dia 2 de Outubro de 2014, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol
nomeou para o jogo da 7ª Jornada da Liga Portuguesa de Futebol Profissional que opõe Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD, na qualidade de visitante, à Académica de Coimbra Futebol, SDUQ, Lda. o jovem árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Mais nomeou o mesmo Conselho de Arbitragem como seu observador e responsável pela pontuação do trabalho desse jovem árbitro o Sr. José Rodrigues, da Associação de Futebol de Coimbra.Resta por fim sublinhar que a nomeação deste observador pelo Conselho de Arbitragem é da responsabilidade do Sr. Ferreira Nunes, também de Coimbra, que desempenha o cargo de Vice Presidente da Secção de Classificações, com o pelouro das nomeações dos observadores para as competições profissionais.

O Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD é do entendimento que ao nomear para um jogo em Coimbra, observador de Coimbra, por um membro do Conselho de Arbitragem de Coimbra, não se contribuiu para criar um ambiente de normal serenidade, exigido para o exercício de funções de um jovem árbitro.Termina o Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD pedindo ao Conselho de Arbitragem bom senso, apenas e tão só bom senso!

Moreira de Cónegos, 3 de Outubro de 2014