“Fim de Semana Gastronómico” em Vizela

Dias 23, 24 e 25 janeiro terá lugar mais uma edição dos fins de semana gastronómicos, com a participação de catorze restaurantes concelhios.


No âmbito do lançamento de mais uma edição, para o ano de 2015, dos Fins de Semana Gastronómicos, iniciativa levada a cabo pela Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, a Câmara Municipal de Vizela participará com 14 restaurantes: Restaurante Adega Avelino; Restaurante Adega Regional Mais ou Menos; Restaurante Bom de Brasa; Restaurante Bom Gosto; Restaurante Bom Viver; Restaurante Braseiro; Restaurante Grelhador; Restaurante Hotel Bienestar; Restaurante Hotel Termas; Restaurante Olival; Restaurante Pedra Azul; Restaurante Marisqueira Peixoto; Restaurante Rainha; Restaurante Zeca Pinto. Como empreendimento turístico teremos a participação do Hotel Bienestar e do Hotel das Termas.

A iniciativa terá lugar no fim de semana de 23 a 25 de janeiro, sendo que a ementa escolhida terá como prato principal “Rojões”, e com vista a valorizar os nossos produtos endógenos, teremos para sobremesa o “Bolinhol” e o Vinho Verde das Caves Casalinho.

Os descontos praticados para esta iniciativa serão de 10% na restauração nos jantares de sexta-feira e de 15% no alojamento de sexta e sábado.

O Programa de Animação será o seguinte:

- 24 de janeiro - 15h00: Visita ao Centro Etnográfico do Grupo Folclórico de St.ª Eulália (Ladeira da Devesinha, 118-St.ª Eulália 4620-541-GPS: 41.212143N/8.180537W).

Para melhor organização, as inscrições prévias deverão ser feitas até dia 21 de janeiro, através dos seguintes contactos: e.mail - turismo@cm-vizela.pt / telefone – 253489644.

Partilhar