XIIº Concurso Literário “Descobrir Vizela”

A Câmara Municipal de Vizela volta a promover o Concurso Literário “Descobrir Vizela”, com o intuito de desenvolver o gosto pela leitura e pela escrita. É objetivo do Concurso a criação e consolidação de competências de literacia, estimulando novos autores para a escrita criativa e, assim, promover a expressão literária na Cultura Vizelense.


Esta atividade destina-se a todos os cidadãos que a ele desejem concorrer, independentemente da sua idade ou local de residência. O texto a concurso deve obedecer obrigatoriamente ao género conto, sendo também obrigatória a alusão à cidade de Vizela.

O prazo de entrega dos trabalhos será até ao dia 9 de março de 2015.

Os prémios são os seguintes:

1.º Prémio, oferta de três publicações da Câmara Municipal de Vizela, divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia e apresentação do conto vencedor e do seu/a autor/a na edição subsequente da Feira do Livro de Vizela.

2.º Prémio, oferta duas publicações da Câmara Municipal de Vizela e divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia.

3.º Prémio, oferta de uma publicação da Câmara Municipal de Vizela, divulgação da publicação em formato digital em todos os canais de informação da Autarquia.

O Regulamento do XIIº Concurso Literário “Descobrir Vizela” encontra-se disponível no serviço de Cultura, sitos na Praça do Município ou através do site da Internet da Câmara Municipal em www.cm-vizela.pt.

Partilhar