Mensagem de Ano Novo do Presidente da Câmara

"O novo rumo que pretendemos continuar a traçar para o Município de Vizela exige um esforço financeiro significativo, mas esta é uma responsabilidade que temos que ser capazes de dar resposta."


Quase sem darmos por isso, mais um ano passou e chegamos a 2015.
Viragem será sem dúvida a palavra que marcará este novo ano e que já começou a dar os primeiro passos nos anos de 2013 e 2014.
Como é do conhecimento de todos, os dois últimos anos do Município de Vizela foram marcados pela viragem para a consolidação financeira da Autarquia, sendo nossa intenção continuar a aposta nesta estabilização.

O Orçamento de 2015 reflete, mais uma vez, a preocupação deste Executivo na implementação de medidas de contenção e de redução da despesa, no sentido de acautelar o equilíbrio financeiro do Município.
Um orçamento realista, equilibrado e ajustado à realidade atual, sem nunca esquecer as principais necessidades dos vizelenses, daí que a nossa forte aposta continuará a ser numa política social, voltada para as pessoas, apostando num conjunto de medidas que visam a coesão social e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, em especial dos mais desfavorecidos.

O novo rumo que pretendemos continuar a traçar para o Município de Vizela exige um esforço financeiro significativo, mas esta é uma responsabilidade que temos que ser capazes de dar resposta.
Pretendemos com esta viragem traçar novos caminhos de futuro para Vizela e para os seus munícipes, apostando na nossa capacidade de resposta aos desafios económicos, sociais e humanos que vão surgindo a cada dia.

Determinação, rigor e transparência serão as premissas que continuarão a orientar a gestão do atual executivo a que tenho a honra de presidir, sem nunca esquecer o nosso objetivo comum: UMA VIZELA MELHOR PARA TODOS OS VIZELENSES!

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela,
Dinis Manuel da Silva Costa
6 de janeiro de 2015

Partilhar