II Edição Colóquio Juventude Popular de Braga

No próximo dia 2 de Julho irá realizar-se a II Colóquio promovido pela Distrital de Braga da JP, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos. O tema central desta II Edição é a Economia e Finanças – Novas Realidades.

Teremos como oradores grandes nomes do CDS-PP e do mundo académico para conseguirmos ter uma visão prática e científica das temáticas abordadas.
Com efeito, contaremos com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Braga e Presidente da Distrital do CDS, o Eng. Altino Bessa, os deputados do CDS, a Dra Vânia Dias da Silva e o Dr. João Pinho de Almeida.

Diana Silva, da JP de Vizela acrescenta: «Contaremos ainda com a presença do Pró-Reitor da Universidade do Minho, o professor Doutor Fernando Alexandre e com a Dra Maria Domingas Carvalhosa, Managing Partner in Wisdom Consulting.
Os temas a abordar serão: “A transparência no exercício das relações públicas – a necessidade de regulamentar a atividade lobby” e “As Flutuações da Economia Portuguesa – o passado e o futuro”, respetivamente.Contámos com a presença de todos.»

Partilhar