Jogos de preparação do Moreirense

O Moreirense, que vai para a terceira época consecutiva entre os grandes do futebol português, divulgou esta quinta-feira o calendário de pré-temporada. Paços de Ferreira na apresentação.
Pepa orienta o primeiro treino em Moreira de Cónegos no dia 7 de julho, quinta-feira, sendo que o plantel regressa aos trabalhos três dias antes, cumprindo os habitais exames médicos.

A primeira sessão de treino decorrerá às 10horas no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas e será aberta aos adeptos e à Comunicação Social. Depois de na primeira semana trabalhar em Moreira de Cónegos, o clube de Moreira de Cónegos cumpre uma semana de estágio em Ofir, entre os dias 18 e 23 de julho.

A apresentação oficial aos associados irá decorrer, a exemplo do que aconteceu na época passada, com o Paços de Ferreira a apadrinhar o primeiro jogo em casa do Moreirense. O embate entre o Moreirense e o Paços de Ferreira está agendado para as 18horas do dia 30 de julho. Para além do jogo de apresentação, o Moreirense anunciou ainda mais cinco jogos de preparação.



JOGOS DE PREPARAÇÃO

13 julho: Sp. Braga-Moreirense (hora e local a definir)

16 julho: Freamunde-Moreirense (17horas – apresentação Freamunde)

20 julho: Varzim-Moreirense (hora e local a definir)

23 julho: Penafiel-Moreirense (17horas)

27 julho: Nacional-Moreirense (hora e local a definir)

Partilhar