Resultados da Tômbola dos Bombeiros de Vizela

A tômbola 2016 encerrou em 14 de Agosto, dentro do calendário estabelecido, tendo atingido os objetivos financeiros estabelecidos: o apuro líquido final foi de 9.673,65 euros, depois de controladas e lançadas todas as receitas e despesas.

A Direção de Bombeiros Voluntários de Vizela quer agradecer penhoradamente, e por este meio, a todos os que nela colaboraram, começando pela Comissão de Apoio, passando a todos os que estiveram no processo logístico e seu funcionamento na venda de rifas e terminando nos que procederam ao seu encerramento, desmontagem da barraca e controlo final do processo.
Como já é habitual, informamos abaixo as pessoas contempladas com os prémios dos sorteios realizados no decorrer das Festas da Cidade de Vizela:

1 – Sorteio do dia 31 de Julho 1.1 – Móvel WC sem lavatório a Amélia Cecília Alves Guimarães, residente em Infias; 1.2 – Aquário com Armário a Maria Manuela Pinto Pedrosa, de Vizela.

2 - Sorteio do dia 05 de Agosto: 2.1 – Móvel WC sem lavatório a Rita Pereira da Silva, de Santo Adrião; 2.2 – Móvel Meia-lua de entrada a Ana da soledade da Graça, de Vizela.

3 – Sorteio do dia 06 de Agosto: 3.1 – Móvel Branco a Abílio Alberto Torres Mendes, de Vizela; 3.2 – Ventoinha a António Pereira Leite de, São Mateus.

4 – Sorteio do dia 07 de Agosto: 4.1 – Móvel Branco a José António Rodrigues Gomes Mendes, de Vizela; 4.2 – Bicicleta Pequena, a José Joaquim Machado dos Santos, de Vizela

5 – Sorteio do dia 12 de Agosto: 5.1 – Móvel Branco a Maria Fernanda da Costa Oliveira, do Porto; 5.2 – Presunto a Aurora Azevedo, de Vizela.

6 – Sorteio do dia 13 de Agosto: 6.1 – Frigorifico a Filipe Henriques (prémio ainda não levantado); 6.2 – Aspirador a Sara Cristina da Costa Teixeira, de Santa Eulália; 6.3 – Móvel a Isaura Cristina Soares da Costa, de Lustosa.

7 – Sorteio do dia 14 de Agosto: 7.1 – LCD a Gaspar Ribeiro da Cunha, de Vizela; 7.2 – Bicicleta Grande a Ricardo Filipe Leite Gomes Ferreira, de Vizela; 7.3 – Móvel a Daniel Moreira Martins, de Vizela.

Por último, a Direção dos Bombeiros Voluntários de Vizela agradece, também e publicamente, à Organização da Festas da Cidade de Vizela e à Câmara Municipal de Vizela pela sua autorização e colaboração em tudo o necessário para a sua realização.

Vizela, 14 de Setembro de 2015
A Direção

Partilhar