André Gomes campeão distrital de cadetes

Realizou-se este sábado a segunda semana de jogos do campeonato distrital individual de Cadetes com André Gomes a vencer todos os seus encontros e conseguir atingir o objetivo de ser campeão.
Daniel Martins também esteve em grande destaque ao perder apenas dois encontros ao longo de todo o campeonato, ficando assim em 3º lugar na prova. João Sampaio aproveitou esta prova para ganhar mais experiência.

Mais um titulo para uma época que está a ser de ouro para a Casa do Povo de Vizela, mostrando a forte aposta na formação que está a ser feita.

O titulo distrital de infantis de João Picos, de cadetes de André Gomes e de juniores de José Pacheco, bem como as restantes taças e objetivos alcançados resultam de uma melhoria de condições de treino conseguidas em cooperação com a Câmara Municipal de Vizela e Direção da Escola B.S. de Infia, de um aumento do número de treinos e horas de treino semanais, do esforço para permitir que os atletas participem em torneios nacionais, de uma mudança de paradigma de treinos que tem vindo a ser feita na Casa do Povo de Vizela e de um maior acompanhamento ás classes jovens.

A Casa do Povo de Vizela está de parabéns pelo inicio de época fantástico que está a fazer.


Na passada sexta realizou-te também os encontros do campeonato distrital de Seniores e Cadetes, com os seguintes resultados.


6ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES

C.P.Vizela "A" 4-0 Vitória S.C. "B"
João Lourenço 3-0 Adão Leite
Jorge França 3-0 Paulo Silva
Pedro Carvalho 3-0 Tomás Azevedo
Jorge/Pedro 3-1 Paulo/Tomás

G.D.B.Misericordia "B" 4-0 C.P.Vizela "B"
João Lucas 3-1 Basílio Martins
Paulo Faria 3-1 José Pacheco
Ihor Shuryailo 3-1 Paulo Azevedo
João/Ihor 3-1 Basílio/José

CADETES:

C.P.Vizela 4-0 Vitória S.C.
João Picos 3-0 João Pinto
André Gomes 3-0 Gonçalo Melo
Daniel Martins 3-0 Rodrigo Fernandes
Daniel/André 3-0 Guilherme/José

Partilhar