Miguel Bento novo presidente da Vizelgolfe

No passado sábado, Miguel Bento foi eleito presidente da Vizelgolfe, sucedendo a Gonçalo Castro, que liderava a Associação desde a sua fundação.

O ato eleitoral decorreu entre as 16 e as 18 horas tendo participado 46,7% dos sócios em condições de votar. A única lista apresentada a sufrágio obteve 97,7% dos votos expressos.
Do elenco diretivo fazem parte também; José Luís - Secretário, Armindo Gonçalves - Tesoureiro, Ricardo Manuel – Vogal, Rui Cunha – Vogal, e os suplentes; Rui Gonçalves, João Ferreira e Armindo Machado.

A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Gonçalo Castro, tendo como 1º Secretário António Malheiro e 2º Secretário Chantal Neto.
Na presidência do Conselho Fiscal continua Maria do Céu Costa, tendo como Vogais; Ivone Vaz e Liliana Costa.
A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais está agendada para o próximo dia 7 de Janeiro.

TORNEIO DE NATAL
Ainda antes da realização do ato eleitoral, decorreu o tradicional Torneio do Natal que contou com a participação de 35 atletas. Na categoria Homens venceu Miguel Bento, seguido de Ricardo Manuel, Abílio Meneses, Paulo Cruz, Amadeu Bastos, José Luís, Hélder Mendes, Rui Gonçalves, Paulo Torralvo, Adriano Costa, Leandro Coelho, José Coelho e Rui Cunha.
Na categoria Senhoras venceu Clarisse Ribeiro, seguida de Filomena Mendes, Helena Ribeiro, Salomé Ribeiro e Ana Catarina.
Em Seniores a vitória foi para Armindo Gonçalves, seguido de João Ferreira, Armindo Machado, João Jorge Ribeiro e Manuel Silva.

José Eduardo, venceu a categoria de Veteranos, seguido de Manuel Sousa, António José Silva, Armando Lopes, Albano Pereira, Domingos Ribeiro, Manuel Pinto e Francisco Barreira.
Em Juniores, na classe masculina venceu Tiago Bastos, seguido de Rui Dias, Tiago Ferreira e Pedro Andrade. Na classe Feminina, a vitória foi para Clarisse Ribeiro, seguida de Helena Ribeiro e Ana Catarina.
À noite, durante o Jantar de Natal, que juntou a família minigolfista, e que contou com a visita do Presidente da Câmara, foram distinguidas pela Direção os atletas campeões nacionais 2016. A época encerrou com a tradicional troca de prendas.

Partilhar