Ricardo Soares do FC Vizela para o Chaves

A Administração da SAD e o treinador Ricardo Soares acertaram a rescisão do contrato que vigorava até final da presente temporada. Bruno Pinto, treinador adjunto assume até à chegada de novo treinador.
A divulgação foi apresentada pela administração da SAD e publicada no Facebook do FC Vizela.
A decisão consumou-se esta manhã, após reunião entre as partes envolvidas no processo, possibilitando assim a estreia do treinador no principal campeonato do futebol português, já que Ricardo Soares seguirá para o Desportivo de Chaves, acompanhado dos seus adjuntos Maurício Vaz, Tiago Aguiar e Luís Guimarães.

O FC Vizela agradece a Ricardo Soares toda a dedicação, entrega e grande profissionalismo que sempre demonstrou ao longo destes 2 anos de trabalho no clube.
Ao longo deste trajeto, todos recordarão a construção de uma equipa que conquistou cada vez mais associados e simpatizantes, que almejou o tão desejado regresso aos campeonatos profissionais com a subida à Ledman LigaPro, etapas essas que resultaram numa evidente aproximação da comunidade vizelense com o clube.

Esta temporada, o FC Vizela chegou à Fase de Grupos da Taça da Liga CTT, eliminou o primodivisionário Moreirense na Taça da Portugal, e tem sido presença regular na primeira metade da tabela classificativa do campeonato, protagonizando um percurso seguro e tranquilo numa prova tão difícil e exigente.

O FC Vizela deseja ainda os maiores sucessos pessoais e desportivos a Ricardo Soares e restante equipa técnica para esta nova etapa nas suas carreiras.
Nos próximos dias será anunciado o novo técnico. Enquanto isso não acontece, Bruno Pinto, treinador dos guarda-redes, assegurará interinamente as sessões de trabalho.

Partilhar