"Vizela Sempre" organiza amanhã debate do Chalé do Parque

Debate decorrerá amanhã pelas 21 horas no Chalé do Parque e terá como convidados Ilídio Costa, Maria do Resgate Salta e Paula Oliveira. Armindo Faria será o moderador.


Comunicado – Informação Movimento Vizela Sempre – Mês da Saúde, Proteção Civil e Social


Conforme foi informado anteriormente, o Movimento Vizela Sempre continua a preparar o seu programa eleitoral para as próximas autárquicas 2017, continuando a auscultar a sociedade civil, através da audição dos vários interlocutores, formais e informais, do nosso concelho

Os meses de Dezembro e Janeiro foram dedicados às áreas da Saúde, Proteção Civil e Social e, para além dos vários contactos e visitas às instituições, o Movimento Político Autárquico Independente vai promover mais um debate no próximo dia 17 de janeiro, pelas 21 horas, no Chalé do Parque das Termas. Este debate será moderado pelo Dr. Armindo Faria e subordinado ao tema Saúde, Proteção Civil e Social em Vizela, Presente e Futuro, para o qual convidou a participar, de forma independente e sem qualquer vínculo ou relação política, 3 Vizelenses de relevo nestas áreas, pelo trabalho que têm feito em prol da nossa sociedade local, ao longo dos últimos anos, desde logo:

- João Ilídio Costa;
- Dra. Maria do Resgate Salta;
- Dra. Paula Oliveira.

Por último, e não menos importante, o Movimento Vizela Sempre aproveita este meio para, uma vez mais, manifestar publicamente o seu agradecimento pela forma como tem vindo a ser recebido por todas as associações e instituições, tal como pelo facto dos ilustres vizelenses supra referidos terem aceite o convite para discutir estes temas."

MOVIMENTO VIZELA SEMPRE


Partilhar